segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ana e Pedro


Ana está ofegante. Só de olhar para o Pedro, os seus mamilos ficam rijos e ela excitada, a ficar molhada num abrir e fechar de olhos!
Ele, de pau feito, assim que vê a Ana a sair do seu X6 novinho em folha.

- Vamos festejar hoje o meu carro novo! - Disse-lhe ela, logo de manhã ao telefone. Eles eram muito bons amigos e amigos coloridos. Ana, tal como gostava dos carros fortes, que dessem nas vistas, também gostava dos homens assim. Por isso ela e Pedro se davam tão bem!

Ela era daquelas morenas de tirar a respiração. Alta, corpo esbelto, um cu empinado de tamanho certo e uns seios maravilhosos. Ele era alto, também moreno de cabelo preto meio ondulado. Corpo espectacularmente bem constituído, de quem faz ginásio.
Encontraram-se para café, mas notava-se que o que lhes passava mesmo pela cabeça era realmente estrear aquele BMW com uma foda fenomenal.


Despacharam-se a beber o café e foram a correr para o carro novinho que estava à porta. Ana passou a chave a Pedro a rir-se:


- Leva tu! Mas aproveita bem. É a primeira e última vez que o conduzes! Este garanhão é só meu!

Pedro sorriu, agarrou na chave e lá vão eles até uma praia deserta.
Pelo caminho, Ana abriu o fecho dos calções dele e começou com a mão a deixa-lo no ponto, massajando o seu sexo já rijo e pronto a entrar ao serviço.
Pedro, estava a delirar como sempre que estava com ela... Não era preciso muito!

Ao chegarem à praia, ela nem tempo teve de dizer qualquer palavra. Ele pára o carro, vira-se para ela e começa imediatamente a beijá-la e com uma mão na sua vagina começa a levá-la à loucura.
Ela, enquanto tenta aguentar o orgasmo, começa a fazer-lhe sexo oral. Ela, não conseguindo aguentar, vem-se e ele ao vê-la a contorcer-se de prazer vem-se logo se seguida.

Mas pronto para outra, agarra-a, encosta o banco dela para trás, vira-a de barriga para baixo e penetra-a sem demora.
Ela gemendo de prazer, vai-lhe dizendo:

- Força, dá-me com ele! Leva-me ao céu! Fode-me!

Ele delira quando ela fala assim! Agarra e dá-lhe com força! Ela geme, grita sempre pedindo mais. Ele já quase que não aguenta! Mas só de a ouvir dá-lhe uma pica.............. Então de repente, ela mais uma vez, vem-se! Geme de um prazer imenso. Não aguentado mais. Ele dá mais umas bombadas e acaba por vir-se também!

Os dois recostam-se como deve de ser nos seus bancos e começam a rir-se que nem uns perdidos e ele diz:

- Adoro o teu carro novo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tinha logo de ser um X6! O carro que eu adoro! Parabéns pela tua criatividade e pelo desejo que consegues criar às pessoas! Publica o meu conto também. Beijinho! ;)