segunda-feira, 27 de julho de 2009

Susana

Susana vivia sozinha. Era uma alta executiva, sem tempo para namoros.

Hoje chegou a casa super cansada. Muitas reuniões e muito pouco tempo. Entra em casa, pousa as coisas e segue para o seu quarto para se preparar para um banho. Começa a despir-se enquanto liga a torneira de água quente na sua banheira/jacuzzi.

Liga o jacuzzi, no fim de pôr os óleos na água e logo a água começa a borbulhar e a fazer espuma. Ela mete-se dentro de água e assim que se põe confortável, a sua vagina fica em cima de uma das saídas das bolhinhas no jacuzzi e começa a ficar excitada. Abre as pernas ligeiramente e leva a sua mão até lá e começa a massajar a sua vagina, primeiro lentamente e depois enfia 2 dedos e vai com a outra mão para continuar a massagem. Vai aumentando a velocidade até que se vem fortemente, gemendo alto de prazer.
Acaba de tomar banho, embrulha-se na toalha e vai até ao quarto onde se deita na cama, completamente nua e ainda molhada do banho. Estica a mão até à mesa de cabeceira e tira o seu vibrador da gaveta.
Ela leva um dedo à boca para o deixar molhado e começa a brincar com os seus mamilos deixando-os rijos. Com a outra mão, liga o vibrador e leva-o até ao clitóris, fazendo-o ir de baixo para cima até ficar molhadinha. Então muda de posição. Mete-se de gatas, põe uma das mãos a brincar no seu clitóris e a outra com o vibrador começa a enfiá-lo devagarinho e, continuando a gemer de prazer vai brincando cada vez com mais força e velocidade até que não conseguindo aguentar mais vem-se numa explosão de enorme prazer, deixando-se depois adormecer.

Sem comentários: